AGENTE DE ATENDIMENTO AEROPORTO – CAMPINAS (VCP)
Atua na linha de frente com o cliente em relação a validação de documentos para o embarque nacional / internacional, despacho de bagagem, em alguns setores, como check in, embarque, desembarque, entre outros. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.
Requisitos necessários
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo (obrigatório);
Idioma: Inglês nível básico (obrigatório);
Conhecimento de ferramentas e sistemas: Pacote office nível básico (obrigatório);
Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios: vale-refeição, Vale alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida em grupo e Benefício viagem.
Horário: Escala de Revezamento (6×1)
Local de trabalho: Aeroporto de Campinas.
Baseamos nossa atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferecemos oportunidades a todos.
Se você tem os requisitos solicitados, deficiência ou não, inscreva-se para essa vaga.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui