Connect with us

Empregos

Concurso para Agente Administrativo em Campinas é homologado

concurso

A Prefeitura de Campinas homologou, nesta quinta-feira, 21 de dezembro, mais um concurso, desta vez para o cargo de agente administrativo. A publicação está disponível no Diário Oficial desta mesma data, e o concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, expressou sua satisfação com a homologação: “É uma alegria imensa homologar mais um concurso, o segundo de uma leva de sete processos de seleção. Nossa Coordenadoria de Concursos trabalhou duro para garantir que tudo corresse bem e deu certo.”

Quantidade de vagas e inscritos para o concurso de Agente Administrativo

Este concurso específico ofereceu 20 vagas para o cargo de agente administrativo e foi um dos mais concorridos, com 17 mil inscritos, resultando em uma média de 850 candidatos por vaga.

Advertisement

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, enfatizou que os candidatos devem continuar acompanhando o Diário Oficial para obter informações atualizadas sobre o certame. Ela destacou que manter o cadastro atualizado é essencial, já que o Diário Oficial é o principal meio de comunicação com os candidatos, mas também são enviados e-mails e SMS para os aprovados quando há convocações para a escolha de vagas.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare