Geral

Acesso à avenida Transamazônica pela Alfredo Battibugli será fechado definitivamente

No contexto das obras de construção de viaduto na avenida Transamazônica e da implantação do Corredor BRT Campo Grande, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará o fechamento definitivo do acesso à avenida Transamazônica pela rua Alfredo Battibugli, no Jardim Garcia. O bloqueio permanente do dispositivo de retorno ocorre a partir das 9h desta quinta-feira, 14 de setembro.  

O local receberá obras de acesso ao novo viaduto da Transamazônica. Na nova dinâmica de circulação, o retorno deverá ser feito cerca de 150 metros à frente, em dispositivo já existente. Os motoristas que circulam pela Alfredo Battibugli e desejam acessar a avenida Transamazônica passam a retornar pela rua Francisco Xavier de Andrade Nogueira.  

Não haverá impactos na operação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores sobre o fechamento definitivo do acesso.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock