Prefeitura divulga comunicados sobre o concurso para engenheiro de segurança do trabalho
A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 3 de fevereiro, os comunicados referentes ao concurso para engenheiro do trabalho. As publicações podem ser consultadas no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial ou no site da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/PCAM2501).
O que pode ser consultado:
• Resultado das solicitações de participação na listagem de pessoas pretas ou pardas (PPP);
• Resultado das solicitações de participação na listagem de pessoas com deficiência (PcD);
• Resultado dos pedidos de consideração da função de jurado para fins de desempate;
• Resultado das solicitações de nome social;
• Resultado das solicitações de condições especiais para a realização da prova objetiva.
De acordo com o edital, o candidato que teve o pedido indeferido poderá protocolar recurso entre os dias 4 e 5 de fevereiro, pelo site www.vunesp.com.br, na “Área do Candidato – RECURSOS”, seguindo as instruções ali contidas. O recurso deverá estar devidamente fundamentado.
Concurso
Para este concurso, estão sendo oferecidas incialmente duas vagas, com salário de R$ 9.981,09, além do prêmio produtividade, do adicional de dedicação exclusiva de 30% sobre o vencimento base e do vale alimentação no valor de R$ 2.000,11.
Pré-requisitos
Podem participar do concurso bacharéis em Engenharia (qualquer área), Arquitetura ou Arquitetura e Urbanismo. É preciso ter especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no conselho profissional.
As atribuições do cargo consistem em planejar, analisar, coordenar, supervisionar e executar projetos na área de segurança do trabalho, visando ao cumprimento de normas e legislações vigentes.
Prova
A prova de conhecimentos (objetiva e redação) está prevista para 29 de março e a homologação para 8 de setembro.