Analista de Customer Service Pl.
A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional situada na região de Campinas – SP, seleciona:
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PLENO
Principais Requisitos:
• Superior cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
• Conhecimento em Microsoft Office;
• Inglês Início de Avançado;
• Experiência com ERP SAP (Desejável);
• Residir em Campinas e região.
Inglês – Nível Avançado
Principais Responsabilidades:
• Atendimento direto a clientes e distribuidores, interagir com demais áreas da empresa garantindo o atendimento e satisfação do cliente.
• Administração das atividades de vendas internas incluindo carteira de pedidos, atendimento aos clientes, vendedores, representantes e distribuidores;
• Elaboração de cotação, análise crítica e cadastramento de pedidos no sistema SAP;
• Liberação de faturamento;
• Solicitação de informações junto às fábricas (códigos, prazos, entre outras necessárias ao processo);
• Interagir com a área de logística provendo aos clientes informações atualizadas de entrega de pedidos, bem como dar suporte aos gerentes e vendedores externos;
• Elaboração de relatórios e atualização do SAP (manter atualizado cadastro e contato de clientes, datas de entrega de pedidos e demais informações relevantes ao processo);
• Dar suporte as demais áreas envolvidas no processo (logística, expedição, contas a pagar, etc);
• Responsável pelo cumprimento de prazos e metas estabelecidos pela organização.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui