Empregos

Supervisor de Compras

Cliente: Empresa nacional situada em Campinas/SP:

  

Pré-requisitos:

·         Superior completo Administração, Engenharia, Comercial ou afins.

·         Experiência robusta na área de compras e vivência em gestão de equipe direta.

·         Conhecimento em processos de importação.

·         Conhecimento avançado em office e ERP.

 

Principais responsabilidades:

 ·         Reportar ao gestor indicadores de desempenho de compras e dos fornecedores.

·         Liderança hands-on do time de compradores.

·         Administrar e prospectar fornecedores, objetivando a redução de custos e aumento da lucratividade.

·         Executar análises de custos e desenvolver estratégias de negociação e contratação com melhores condições.

·         Implementar a estruturação da área, reorganizando processos e indicando recursos e melhorias pertinentes.  

 

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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