Analista de Suporte
Oportunidades para Analista Suporte
São Paulo/SP – Americana/SP – Campinas/SP
Requisitos:
– Nível médio com formação Técnica em TI ou graduação em TI;
– Experiência consolidada na área;
– Certificação: ITIL V3 ou superior e MCSA ou superior em Windows 10;
Conhecimentos:
– Sistemas Operacionais Linux;
– Manutenção e configuração de ambientes
– Microsoft Windows 7 ou superior;
– Tecnologia de autenticação Active Directory;
– Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
– Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
– Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
– Manutenção de hardware;
Atribuições:
– Apoiar e dar suporte básico em aplicações e Softwares;
– Dar suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI, em ambiente de Rede e Sistema Operacional
– Configurar dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);
– Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
– Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
– Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;
– Ter domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.
Inglês – Nível Intermediário
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui