Assistente de Customer Service na Arcor
A Arcor é uma das empresas pioneiras na produção de guloseimas. Fundada em 1951, em Arroyito, na cidade de Córdoba-Argentina, a Arcor nasceu sob a liderança de Fulvio Salvador Pagani, com o apoio de um grupo de empreendedores. O objetivo era instalar uma fábrica com capacidade de produção de 10 toneladas diárias de caramelos. Este volume, aparentemente ambicioso, foi rapidamente superado. Em 1958, a Arcor já produzia mais de 60 toneladas diárias de balas e de outros itens, revelando desde cedo sua vocação para expansão e diversificação.
Formação Superior Completa ou cursando em: Administração, Economia ou Logística;
Pacote Office, Power Point básico, Excel Intermediário, Conhecer processo de Logística Reversa. Bom nível de Comunicação, Capacidade de Análise e Tomada de Decisão, Negociação, Planejamento e Organização, Foco no Cliente e Trabalho em Equipe completam o perfil desejado.
Atividades:
Atuará de forma participativa e pró ativa nos processos de Tracking e Ocorrências;
Auxiliará na gestão de Logística Reversa (retorno e devolução de mercadorias);
Atenderá as necessidades dos clientes internos, externos e da equipe de vendas, dando-lhes suporte e viabilizando a solução para demandas e para as solicitações de cada área;
Alimentará planilha e indicadores e participará de projetos de melhorias no setor.
Benefícios:
A Arcor oferece os benefícios de uma empresa de grande porte e salário compatível com a função.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui