Empregos

Técnico de Suporte TI

Descrição do cargo:

Suporte de instalação do sistema, backup, atualização, conexões (rede) e demais operações técnicas dos produtos e utilitários comercializados. Os atendimentos poderão ser realizados via telefone e/ou internet.;

Criar soluções personalizadas de relatórios utilizando SQL e a ferramenta interna da empresa.

Responsabilidade:

Garantir a qualidade de um bom atendimento ao cliente;

Aprimorar a experiência do cliente melhorando a pontualidade na entrega do serviço, alcançando o tempo médio de resposta (com base no produto / processo acordado).

Requisitos:

– Conhecimento/Vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;

– Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação);

– Conhecimento do pacote Office;

– Bom raciocínio lógico

-Conhecimento na linguagem SQL ( intermediário/avançado ).

“Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável.”

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock