Geral

Setransp implanta sentido único de tráfego em quatro vias do município

A Secretaria de Transportes (Setransp) de Campinas irá implantar sentido único de tráfego de veículos em quatro vias do município. As ações ocorrem nos bairros Botafogo; Jardim Independência, no distrito de Barão Geraldo; e no Jardim Madalena. 

 

 

“Estamos atentos às regiões e aos pontos com maior fluxo de veículos. Realizamos estudos técnicos em campo, com o principal objetivo de aumentar a segurança viária nos deslocamentos de pedestres e motoristas; além de melhorar a fluidez viária. É uma ação contínua para trazer mais segurança e conforto na circulação”, afirma o secretário de Transportes, Vinicius Riverete. 

 

 

No Bairro Botafogo, a Rua Dr. Antônio Álvares Lobo ficará com sentido único de tráfego no trecho entre as ruas Júlio Frank de Arruda e Jorge Miranda, com este sentido de circulação. A medida entra em vigor a partir das 10h do dia 27 de setembro, próxima segunda-feira. 

 

 

No Jardim Independência, distrito de Barão Geraldo, duas vias ficarão com sentido único de tráfego. A Rua Felisberto Brolezze, no trecho entre a Avenida Joaquim José da Silva Xavier e a Rua João Passos da Silva, neste sentido de circulação; e a Rua João Passos da Silva, no trecho entre a Rua Felisberto Brolezze e a Avenida Joaquim José da Silva Xavier, neste sentido de circulação. As mudanças ocorrem a partir das 10h do dia 28 de setembro, terça-feira da próxima semana. 

 

 

Também a partir das 10h do dia 28 de setembro, a Avenida Bailarina Selma Parada, no Jardim Madalena, ficará com sentido único de tráfego. A mudança ocorre no trecho entre a Avenida Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello até o portão de acesso ao Galleria Shopping, ficando com este sentido de circulação. 

 

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantará nova sinalização de trânsito nas quatro vias; e agentes da Mobilidade Urbana monitorarão a circulação nas regiões.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock