Orientador de Atendimento – Campinas
ATIVIDADES:
Controlar o acesso de cliente/usuário nas agências e informar que devido a recomendação dos Órgãos de saúde, só é permitido a permanência de no máximo 10 pessoas por vez no interior da agência;
Orientá-lo a aguardar na fila até a liberação de sua entrada, mantendo distância de 1,5 metro da pessoa à sua frente ou em cima da marcação na calçada (onde houver);
Em caso de alteração do cliente, manter a calma e solicitar o auxílio do Gerente Operacional.
Quando solicitado, informar os horários de funcionamento da agência, inclusive o horário de atendimento diferenciado para as pessoas do grupo de risco;
Informar ao cliente o tipo de atendimento que está sendo prestado na agência naquele dia;
Orientar que poderão efetuar saque dos benefícios do INSS na rede de caixa eletrônicos 24 horas;
Para regiões que houver decreto local:
Borrifar álcool ou outra solução desinfetante disponibilizada pela agência para higienização das mãos dos clientes antes de entrarem na agência;
Medir temperatura dos clientes/usuários na fila;
4 VAGAS EM (1 vaga em cada localidade):
AV FRANCISCO GLICERIO – CENTRO
AV DAS AMOREIRAS – AMOREIRAS
R DR COSTA AGUIAR – CENTRO
R PAPA PAULO VI – JD DO TREVO
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui