Analista de Marketing Digital I
Principais atividades: Acompanhamento e análise de conteúdo, mídia e resultado de digital; Interface com agência de criação e performance; Interface com lojistas; Criação de conteúdo para os canais, alinhados com posicionamento e planejamento estratégico. Acompanhamento de investimentos e resultados.
Formação:
Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing Digital ou áreas correlatadas. Pós Graduação em digital, será um diferencial.
Requisitos:
– Experiência em Redes Sociais (gerenciamento de conteúdo, monitoramento, Facebook/Instagram Ads, Google Analytcs/ads);- Organização, análise e execução de eventos e campanhas;- Negociação e prospecção de parcerias;
– Conhecimento de redes, plataformas, e ferramentas de performance, análise e criação de conteúdo, perfil hands on, organizado.
– Domínio do Pacote Office;
Local de trabalho: Campinas / SP
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui