Analista de Marketing de Produto
Atividades:
• Desenvolvimento de análises de curto prazo com o acompanhamento mensal das marcas estratégicas da companhia para os seguintes pilares: Distribuição e Positivação, Sell-in, Sell-out e P&L.
• Suporte ao gerenciamento de portfólio e pricing com desenvolvimento de análises e recomendações.
• Suporte no desenvolvimento dos planos de negócios anuais que identifiquem as principais oportunidades de negócios e planos de crescimento futuro.
• Desenvolvimento de análises de concorrentes, mercado e tendências utilizando as principais ferramentas da categoria (Nielsen, Euromonitor, Mintel, Kantar).
• Gestão do budget da área de Marketing de Produto com o planejamento mensal.
• Suporte aos Projetos de Inovação: calendário, revisão de artes, KPI’s pré e pós lançamento, alinhamentos com todo o time multifuncional envolvido no desenvolvimento de projetos (P&D, Regulatório, Jurídico e Exportação).
Inglês – Nível Avançado
Requisitos:
• Experiência superior a 2 anos na área de marketing
• Excel Avançado
• Conhecimento em Accera/Neogrid, Power BI, Euromonitor, Mintel e Kantar
• Ensino superior completo
• Inglês Avançado
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui