Especialista de Comunicação em Relações Públicas – ITAL
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Especialista de Comunicação em Relações Públicas
Número de vagas: 01 (uma)
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: R$ 2.600,00 (Dois mil, seiscentos reais) + Insalubridade
Benefícios:
– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%;
– Refeição no local;
– Convênio Médico e Odontológico.
Local de trabalho: ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos – Campinas SP
RESPONSABILIDADES
Auxiliar nas atividades relacionadas com eventos e treinamentos do Centro de Ciência e Qualidade de Alimentos e participar das atividades do grupo de comunicação do Instituto, atuando de acordo com a missão do Instituto, Política de Gestão da Fundepag e com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
– Acompanhar solicitações da imprensa;
– Organizar e acompanhar visitas externas e/ou programa de visitas;
– Gerenciar e alimentar os canais de comunicação interna (mídia eletrônica e impressa);
– Produzir materiais audiovisuais institucionais do setor;
– Produzir e fornecer pautas do setor para divulgação no Instituto;
– Acompanhar solicitações da imprensa;
– Organizar e acompanhar visitas externas e/ou programa de visitas;
– Gerenciar e alimentar os canais de comunicação interna (mídia eletrônica e impressa);
– Produzir materiais audiovisuais institucionais do setor;
– Produzir e fornecer pautas do setor para divulgação no Instituto;
– Controlar e fornecer orientações aos funcionários sobre a identidade visual do setor (conforme diretrizes da SAA);
– Coordenar o Grupo de Integração e Inovação;
– Elaborar cerimonial e protocolos para eventos;
– Confeccionar, atualizar e enviar mala direta;
– Fazer a divulgação institucional e publicitaria (de serviços) do setor;
– Controlar o budget e elaborar o balanço financeiro dos eventos (serviços);
– Controlar o canal interno “Central de Ideias”;
– Gerenciar o conteúdo da página do setor no site do Instituto;
– Realizar ações de endomarketing (confraternizações e ações em datas comemorativas);
– Realizar cotações e orçamentos de recursos para realização de eventos e ações internas e externas;
– Participar ativamente do Grupo de Comunicação do Instituto;
– Conduzir o planejamento e a execução de eventos externos/serviços do setor (seminário, congresso, curso);
– Prospectar e conduzir os processos para estabelecimento de patrocínios e parcerias corporativas;
– Produzir conteúdo e artes gráficas para divulgação dos eventos nas diversas mídias (impresso e eletrônico);
– Realizar pedido de compra.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
– Formação em Comunicação social /relações públicas
REQUISITO OBRIGATÓRIO
– Ter experiência com organização de cursos, eventos e treinamento;
-Conhecimento em Windows e pacote Office, Corel draw;
– Conhecer diferentes plataformas para realização de cursos online (zoom, googlemeet, Microsoft teams).
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui