Coordenador de Operações (Região de Campinas / SP)
Principais atividades e atribuições:
Coordenação, análise e execução de atividades administrativas e operacionais com as seguintes atribuições:
– Gerir todas as atividades operacionais;
– Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade;
– Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe;
– Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais;
– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe;
– Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente;
– Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados;
– Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);
– Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;
– Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;
– Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e Programa de Excelência;
– Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função;
– Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui