Empregos

Coordenador de Operações (Região de Campinas / SP)

Principais atividades e atribuições: 

Coordenação, análise e execução de atividades administrativas e operacionais com as seguintes atribuições:

– Gerir todas as atividades operacionais;

– Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade;

– Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe;

– Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; 

– Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe;

– Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente;

– Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados;

– Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);

– Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;

– Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;

– Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e Programa de Excelência;

– Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função;

– Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock