Campanha do Burger King distribuiu mais de 67 mil sanduíches para clientes em vassouras
Em mais uma aposta publicitária, o Burger King virou um dos assuntos mais comentados neste sábado (31). A campanha de Halloween distribuiu mais de 67 mil sanduíches para os clientes que fossem à uma das franquias montado em uma vassoura.
A ação iniciou às 10h e terminou à 18h do sábado, em diversas unidades por todo o Brasil. Assim, imagens de filas gigantescas nos restaurantes rechearam a internet, com famílias esperando receber os lanches, em cima de vassouras.
O item era obrigatório, além da máscara para proteção contra o coronavírus, mas muitas pessoas usaram a criatividade para montar fantasias. A campanha foi criada pela agência de publicidade David São Paulo.
“Ano a ano temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.