Coordenador de Operações (Região de Campinas/SP)
Principais atividades e atribuições:
Coordenação, analise e execução de atividades administrativas e operacionais com as seguintes atribuições:
– Gerir todas as atividades operacionais;- Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade; – Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe;- Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais – Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe- Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente;- Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados;- Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); – Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; – Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; – Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e Programa de Excelência; – Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; – Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores;
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui