Parque D. Pedro Shopping oferece curso de Marketing Online para lojistas
O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do Brasil, oferece mais uma iniciativa de apoio aos seus lojistas: um curso gratuito para quem pretende iniciar vendas online ou para reciclagem de quem já usa a internet como plataforma de vendas.
A medida é um complemento de diversas outras ações que o shopping tem desenvolvido para movimentar a economia, dentre elas a criação de um canal de venda online do shopping que proporciona ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto ou recebe-lo em casa.
Serão quatro encontros ao vivo, a partir de 1 de setembro, com Rodrigo Oliveira, especialista em Marketing Digital. As aulas serão 100% práticas e abordarão desde a criação de conteúdo nas redes sociais para atrair mais clientes e anúncios através de links patrocinados, até estratégias de vendas pelo Whatsapp Business e o gerenciamento do relacionamento com clientes no meio digital.
O curso, exclusivo e totalmente dedicado às necessidades dos lojistas do Shopping, ainda oferecerá mentoria personalizada e plantão de dúvidas.
De acordo com Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping, “nossa intenção é dar novas informações para os nossos lojistas encararem o mercado digital, ajudando-os a se reinventarem, ganharem cada vez mais conhecimento no assunto, ou aprimorarem a experiência desta nova relação com o consumidor”.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.