Operação da PM pelo Jd Sorocabano, em Jundiaí, resulta em prisões e apreensões
Uma denuncia, na manhã de hoje, 04, levou a polícia militar ao Jd Sorocabano, em Jundiaí. Segundo informações, que chegaram ao telefone de emergência da polícia militar, 190, no local estaria acontecendo um “tribunal do crime”. A equipe Delta, comandada pelo Sargento Freitas, montou uma operação e cercou todo o bairro, que tem apenas uma extensa rua e várias vielas.
Os militares fizeram a averiguação, porém não constataram o referido tribunal. Ao abordarem um indivíduo, que estava na frente de uma casa próximo, foi realizado averiguação no interior da residência, sendo localizado um soco inglês e uma pistola calibre 635. O abordado, que tem 17 anos, confessou que as armas pertenciam a ele e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 2° distrito policial.
Ainda em averiguação pelo mesmo bairro, outra equipe visualizou dois indivíduos em uma viela, que correram ao avistar a presença dos agentes.
Os militares perseguiram os indivíduos a pé, alcançando-os. Com Wagner de Souza Rocha, foi localizado, em uma mochila, 581 reais, 188 pinos de cocaína, 174 tubetes de cracks e 30 porções de maconha.
Já com Guilherme Henrique Firmino da Silva, foi encontrado 100 Reais, 1 porção de maconha e um rádio comunicador.
Os dois detidos confessaram está na prática de tráfico no bairro, recebendo voz de prisão e sendo encaminhados ao 2° distrito policial de Jundiaí.