Auxiliar Administrativo
Rotina
Criação de aplicações e análise de dados.
Definição de padrões e melhores práticas de relatórios e suporte à operação comercial, fazer acompanhamento dos indicadores.
Ser responsável pela criação de extrações, dashboards, consolidação de dados, desenvolvimento e manutenção de relatórios gerenciais e operacionais, análise e interpretação de dados, identificação de padrões e tendências dentro do mercado, análise de processos comerciais internos e tratamento pertinente.
Análise, cadastro e matrícula de alunos no sistema
Rotinas Administrativas, como emissão de contratos e faturamento
Requisitos
Superior Cursando todas as áreas serão aceitas
Visão analítica para apresentar resultados qualitativos;
Ter conhecimento avançado em Excel, diferencial Power BI
Rotinas Administrativas, como emissão de contratos e faturamento
Conhecimento em PPT para apresentação de relatórios
Vontade de aprender e superar desafios profissionais.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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