Homem furta carro de amiga que recusou namoro e é detido
Nesta quarta-feira(29), a Polícia Civil deteve um homem de 41 anos, acusado de furtar um veículo em Campinas. O homem teria furtado o carro no dia 23. O carro pertencia a uma amiga dele, de 21 anos, que segundo ela, o homem teria pego o carro porque ela não aceitou ter um relacionamento amoroso com ele.
O furto aconteceu depois que a jovem, que trabalha no Galleria Shopping, deixar o carro estacionado na Av. Bailarina Selma Parada, no Jardim Nilopolis. Imagens de câmeras de segurança do local flagraram o homem se aproximando e levando o carro da jovem.
Nesta quarta(29), o veículo foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campinas. O ajudante chegou a confessar para a jovem, em conversa por aplicativo, que furtou o carro por ela não ter aceitado manter um relacionamento com ele.
Em uma das mensagens ele falou: “Pode pegar seu carro, isso foi para ver até onde você ia. Ia entregar tudo” e em seguida continuou: “Te dou o céu, você me dá o inferno”. A jovem voltou a delegacia para mostrar as mensagens aos policiais que foram atrás do homem que mora em Sumaré. Após ser detido e levado à delegacia o ajudante disse que teve um relacionamento amoroso com a vítima, se tornou amigo dela e acabou comprando o veículo para ela. Mas, não apresentou documentos que comprovassem a sua versão da história de compra do veículo.
Os dois se conheciam há três anos.Ele foi indiciado por furto de veículo no 4º Distrito Policial de Campinas e o carro foi devolvido para a vítima que comprovou a propriedade do carro. Depois do trâmite ele acabou liberado pela polícia.
Fonte: ACidadeOn