Kenzô Machida anuncia saída da Globo. Jornalista vai para CNN
19/11/2019 21:12,atualizado 19/11/2019 21:12
Mais um jornalista da está deixando a Globo para ir para o novo canal da CNN no Brasil. Dessa vez é Kenzô Machida quem se despede, após 11 anos na emissora. Muito conhecido pelos brasilienses, ele ficou conhecido nos jornais locais do DF.
“Foram 11 anos de trabalho. E olhando para trás, eu vejo como foi boa essa temporada. Aliás, boa o que^Foi sensacional. Foi a realização de um sonho. Vejo o quanto eu cresci e me tornei outro profissional”, escreveu o profissional no seu post de despedida no Instagram.
Monalisa Perrone também vai trabalhar na CNN BrasilReprodução/TV Globo
Junto com Evaristo e mais uma galera:Instagram/Reprodução
Daniel Adjuto
Cassius ZeilmannReprodução
Taís LopesReprodução/TV Globo
Cris DiasReprodução / Instagram
Reinaldo Gottino Reprodução / Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma
Em junho, ele foi anunciado como um dos contratados da nova emissora
O jornalista deixará o time da Record e vai se unir aos colegas Monalisa Perrone, William Waack e Evaristo Costa
“Conheci muita gente, trabalhei com grandes nomes do jornalismo, fiz bons amigos e contei inúmeras histórias na TV. Anos de muito aprendizado, coberturas incríveis e boas risadas. Só levo boas memórias, mas chegou a hora de partir! Obrigado, TV Globo, por tudo, só tenho a agradecer por todos esses anos”, continuou o rapaz.
“Mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio. Conto em breve para vocês”, concluiu. Mas o Metrópoles está aqui adiantando o desafio, é a CNN mesmo.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.
O profissional do DF se junta ao time de jornalistas que saíram de emissoras como Globo, SBT e Record para o novo canal brasileiro
O peruano Diego Haro foi desconvocado para a partida após dar entrevista sobre o duelo para rádio argentina
Felipe Vazquez já havia sido preso por ter feito sexo com uma menina de 13 anos
Senador goiano pela Cidadania é diabético. Ele recuperou a lucidez, mas será levado à emergência do Hospital Santa Helena
O meia Bruno Guimarães, do Athletico-PR, pode ser o novo reforço rubro-negro para a temporada 2020