Atendimento de TI – Primeira Linha
FITec está com vaga aberta para Atendimento de TI – primeira linha
A FITec – Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação privado, com mais de 20 anos de experiência em projetos de Tecnologia da Informação e Comunicações – está contratando profissionais para trabalhar com Atendimento de TI – primeira linha na sua unidade Campinas. Somos movidos por resultados e pela satisfação de cada um dos nossos clientes e, para isso, precisamos de pessoas talentosas e apaixonadas pelo que fazem.
Precisamos que você tenha:
·Curso técnico em informática, curso superior ou cursando análise de Sistema, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, ou áreas correlatas à TI.·Inglês fluente (leitura / escrita / conversação ).·Horário de trabalho das 00:00 AM até 08:00 AM·Conhecimento de Servidor de aplicação Glassfish e banco de dados SQL Server ·Habilidades em acompanhar chamados, entender se é restrição de usuários ou sistema, encaminhamento de Troubleshootings.Espanhol é um diferencial
Oferecemos para vocêUm ótimo ambiente de trabalho, onde todos se ajudam e precisamos do esforço de cada um para o sucesso da organizaçãoUma boa remuneração, compatível com o seu perfil e experiênciaUma ótima cesta de benefícios, incluindo Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida e Premiaçãopor Desempenho
VAGA EXTENSIVA PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS, INCLUSIVE NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA E OPERACIONAL
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui