Técnico em Segurança do Trabalho – PCD
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Suportar as áreas na rotina de SSO, sugerindo melhorias e gerenciando a rotina;
Observar a Legislação de SSO aplicada;
Suportar as áreas nas ferramentas de análise e antecipação de riscos;
Acompanhar e auxiliar em perícias e relações trabalhistas e sindicais;
Gerenciar as empresas contratadas na gestão de SSO;
Gerenciar as medidas de controle;
Fornecer informações aos órgãos públicos competentes;
Realizar treinamentos técnicos;
Realizar os levantamentos ambientais e Gestão dos agentes de risco – Higiene ocupacional;
Realizar, acompanhar e gerenciar as inspeções de SSO nas áreas;
Suportar as análises e investigações de acidentes;
REQUISITOS:
Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho;
Experiência como Técnico de Segurança do Trabalho em indústrias;
Desejável curso de Bombeiro Civil;
Disponibilidade para residir na região de Campinas;
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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