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Assistente Administrativo de Loja – Campinas

  • por
atendente de lojas

A H. Stern é uma empresa brasileira que se consolidou como uma das joalherias de maior prestígio no Brasil e no exterior, reconhecida pelo design diferenciado e produtos de alta qualidade.

Pré-requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Pacote Office
  • Habilidades numéricas
  • Disponibilidade de horário, inclusive para os finais de semana
  • Interesse em trabalhar no comércio e lidar com rotinas administrativas e fluxo de caixa

Local de trabalho: Campinas.

Oferecemos:
Excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis com o mercado.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui