Analista de Help Desk
Requisitos:
– Graduação em Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas,
Gestão de
Projetos ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
– Experiência em Outsourcing e Serviços de TI, tais como Service Desk, Field Services, Telecom, Impressão, entre
outros;
– Gerenciamento de contratos com fornecedores e parceiros;
– Experiência em processos de seleção, negociação e contratação de serviços por meio de RFI e RFP.
– Experiência em processos ITIL, tais como gerenciamento de ativos, configuração, de mudança, de incidentes e
de problemas.
– Experiência com ANS (Acordos de Níveis de Serviço), indicadores operacionais e ações de melhoria contínua.
– Cursos Microsoft Windows e/ou Office.
– Cursos ou certificações ITIL Foundation V3 e ISO 20.000.
– Excel Avançado.
– Inglês ou Espanhol Intermediário.
Local: Primeiros 6 meses em São Paulo (região da Bela Vista), após este período, em Campinas – SP.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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