Geral
CRIMINOSOS REUNIAM DIVERSAS ARMAS E MUNIÇÕES EM PESQUEIRO, ENTÃO PMs OS FAZEM SE UNIR AO COLETIVO DO SISTEMA PRISIONAL
Ontem (04), durante patrulhamento rural, policiais do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/Twister. Este, ao notar que seria abordado, empreendeu fuga e, após o acompanhamento e cerco, terminou abordado pela Estrada Vicinal José Perna Sobrinho, km 01. Foi localizada na cintura dele um revólver calibre .32, sem numeração aparente, com capacidade para seis munições, carregado com sua capacidade máxima, estando todas as munições intactas.
Após vários questionamentos, ele acabou por confessar que estava em um pesqueiro e lá haveria mais armas de fogo. Com as coordenadas do local, a equipe se deslocou ao pesqueiro, onde um homem franqueou a entrada à residência e indicou algumas espingardas. Havia também munições e um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições, com sua capacidade máxima.
Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e munição, sendo ambos (primeiro abordado e o que estava no pesqueiro) apresentados com os objetos ao plantão policial de Porto Ferreira, onde o delegado foi cientificado do ocorrido, adotando as providências de polícia judiciária cabíveis ao caso.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP