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Analista Administrativo – Campinas/SP

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atendente de lojas

Responsável pela rotina administrativa da unidade, como controles contábeis, de pagamentos, de contratos, licenças, assuntos ambientais e contratação de fornecedores.

Responsabilidades:

• Controle de contratos (revisão, vencimento e acompanhamento nas negociações);

• Controle e acompanhamento das Licenças;

• Controle dos assuntos ambientais;

• Controle de contas e despesas e acompanhamento do orçamento;

• Contratação de fornecedores.

Requisitos:

• Formação superior completa em Ciências Contábeis;

• Inglês, nível intermediário. Desejável inglês avançado;

• Vivência na área administrativa financeira;

• Vivência em:

o Em emissão de notas fiscais e legislação fiscal.

o Budget / Orçamento.

o Funções administrativas.

o Conhecimento de processos de importação.

o Licenças Operacionais.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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