Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro terá mais de 18 mil policiais militares
Segundo nota enviada pela Policia Militar, a edição contará com equipes distribuídas em mais de dois mil pontos em todo o Estado de São Paulo. Procedimento faz parte de uma ação nacional, que será realizada simultaneamente por todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil
A Polícia Militar desencadeia, a partir das 5 horas da manhã desta quarta-feira (24), a Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado.
Além de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, a ação tem como objetivo melhorar a percepção de segurança da população e combater o crime, aumentando a presença ostensiva das forças de segurança.
Nesta oportunidade, a Operação São Paulo Mais Seguro integrará um conjunto de ações por todo o país, deflagradas conjuntamente por equipes de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de todos os estados.
A Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro contará com a mobilização de 18.373 policiais militares e com o emprego de 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
foto ilustrativa