Empregos
Analista de Planejamento, Controle e Gestão na Arcor
- Formação em Administração ou Contabilidade.
- Conhecimento avançado em excel.
Conhecimentos:
- Profissional com experiência na área contábil, planejamento financeiro e/ou pricing.
Responsabilidades:
- Analise de relatórios de fechamento de cada mês;
- Realizar analises detalhadas de performance de cada mês em comparação com ano anterior e plano operativo;
- Participar do trabalhos de preparação, consolidação e apresentação de plano operativo;
- Analisar preços e posicionamentos versus canais e mercados;
- Dar suporte aos áreas de marketing e vendas em analise de gestão, que permitam entender os resultados de cada mês;
- Simular cenários para poder determinar riscos e oportunidades;
- Procurar melhoria nos processos existentes.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Auxílio fretado
- Café da manhã
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale alimentação
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui