Analista de Suporte
=> ATIVIDADES
· Realizar o atendimento de primeiro nível das ocorrências, via sistema de atendimento (Chat, telefone e e-mail) referente ao sistema ERP
· Realizar a classificação dos chamados (incidentes, requisições e dúvidas)
· Criação de documentos e manuais de utilização
· Orientações sobre relatórios, notas eletrônicas, analise de informações através de script sql
=> REQUISITOS
– Superior Completo ou cursando em áreas correlatadas da tecnologia da informação
– Conhecimento em Windows 7, 10, Server 2012 e superior;
· Conhecimento intermediário sobre rede, protocolos e comandos prompt de comando do Windows.
· Linguagem SQL
· Conhecimento sobre administração (DESEJÁVEL)
· Experiência com atendimento ao cliente (DESEJÁVEL)
· Conceitos básicos de contabilidade, DRE, fluxo de caixa. (DESEJÁVEL)
· Conhecimento sobre conceitos de ERP (DESEJÁVEL)
– Boa comunicação, habilidade nas relações interpessoais e trabalho em equipe e pontualidade.
=> Informações
– Benefícios: Vale Refeição e Alimentação; Convênio médico (Unimed) e odontológico (SulAmérica), Convênio com a plataforma Allya;
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui