Connect with us

Geral

Habitação inibe ocupação irregular no Jardim Florence II

ocupação irregular

Técnicos da Coordenadoria Especial de Habitação Popular (Cehap), ligada à Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), promoveram mais uma desocupação em área pública, nesta quarta-feira, 30 de agosto, no Jardim Florence II, região do Distrito do Campo Grande.

Foram retiradas demarcações de 57 lotes sendo que 15 barracos já estavam em construção na Rua Heloísa Prato Galbiati, porém sem nenhuma família instalada.

De acordo com o coordenador do Grupo de Contenção a Ocupações Irregulares, Edison Cunha, o trabalho de fiscalização e contenção de ocupações é permanente por toda a cidade. “Não vamos permitir adensamentos e nem construções irregulares. Estamos com uma grande equipe diariamente nas ruas com apoio 24 horas da Guarda Municipal e de outros órgãos da Prefeitura. Estamos combatendo qualquer tipo de irregularidade e, para alcançar este objetivo, já contamos também com um serviço de inteligência o que nos possibilita antecipar muitas ações deste tipo”, afirmou.

Advertisement

Ainda de acordo com os técnicos da Cehap havia no local pessoas que teriam vindo de Osasco, na Grande São Paulo.

Quem quiser obter moradia em Campinas deve se inscrever nos programas habitacionais vigentes no município. Todas as informações com relação à inscrição devem ser obtidas na Companhia de Habitação Popular de Campinas (Cohab-Campinas), à Avenida Prefeito Faria Lima, número 10, Parque Itália.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare