Connect with us

Empregos

Mecânico Manutenção I na Villares Metals

atendente de lojas

Com mais de 70 anos de mercado, a Villares Metals é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina.  Empresa siderúrgica semi-integrada, a Villares Metals possui uma linha ampla de produtos, que inclui: aços rápidos, aços ferramenta (aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio, aços para moldes plásticos), aços inoxidáveis, aços válvula, ligas especiais e peças forjadas.

Efetuar serviços de manutenção mecânica corretiva, preventiva e preditiva, conforme procedimentos preestabelecidos, diagnosticando defeitos através de esquemas, desenhos e análises técnicas, a fim de manter máquinas e/ou equipamentos e/ou instalações em perfeitas condições de funcionamento.

Auxiliar nas melhorias das máquinas e/ou equipamentos e/ou instalações, a fim de aprimorar o funcionamento e adequá-los à evolução tecnológica.

Advertisement

Seguir as normas e procedimentos relativos à segurança, comportando-se de forma proativa, não colocando em risco a integridade física e mental sua e de seus pares, fazendo uso correto dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), conforme regras e procedimentos adotadas pela empresa.

FORMAÇÃO:

Ensino Médio Técnico em Mecânica ou Mecatrônica

Advertisement

Conhecimentos em:

  • Hidráulica básica (interpretação de circuitos)
  • Ajustes de peças mecânicas
  • Leitura e interpretação de desenhos técnicos e instrumentos de medição (metrologia dimensional)
  • Noções de inglês será um diferencial

BENEFÍCIOS:

Assistência médica, assistência odontológica, 50% reembolso medicamentos, transporte fretado, restaurante no local, PLR, cooperativa de crédito e previdência privada.

 *Aceitamos currículos de profissionais com deficiência

Advertisement

Saiba mais aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare