Geral

34 vezes pelo crime de estelionato e furto, volta para cadeia

Após um policial civil da DIG observar um conhecido estelionatário em Piracicaba sair de uma farmácia com varias sacolas na mão, já prevendo que este poderia ter aplicado golpe no local, passou a segui-lo com viatura descaracteriza, solicitando apoio a equipe da DISE para abordagem.

O mesmo foi até a galeria São João, onde foi abordado e apresentou documento falso a equipe e confessou que havia dado cheque falso naquela farmácia e em outra da mesma rede, meia hora antes.

Em busca pessoal, foi localizado dois talões de cheque – um em nome de pessoa física (cheque frio) e outro em nome de uma empresa (também frio), comprovantes de endereço em nome de uma terceira pessoa.

Logramos localizar também todo material comprado nas duas farmácias com os cheques frios, os quais estavam na caminhonete utilizada pelo falsário, a qual foi devidamente apreendida e recolhida ao pátio.

Assim, diante da voz de prisão por estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica, o mesmo perguntou a equipe queria para fazer um acerto e liberá-lo, recebendo voz de prisão também por corrupção ativa.

Um indivíduo que o acompanhava não foi localizado e posterior constatou-se que com a abordagem do alvo principal, este segundo saiu pelos fundos da galeria.

O indivíduo preso é um contumaz estelionatário e em pesquisas de seus antecedentes criminais, constatou-se que ele tem foi indiciado 34 vezes pelo crime de estelionato e furto.

A ocorrência foi apresentada na UPJ, onde a Dra Juliana Pereira Ricci ratificou a voz de prisão e representou pela prisão preventiva do mesmo, o qual foi recolhido ao cárcere.

Preso:
A.L.S. – 40 anos
Vulgo Pikachu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock