Oficina de Recepção Institucional será no próximo dia 4 de dezembro; ainda há vagas

A última Oficina de Recepção Institucional deste ano, aberta a todos os servidores que entraram na Prefeitura de Campinas nos últimos meses, será no dia 4 de dezembro, às 14h, no Salão Vermelho. Ainda há vagas e os interessados em participar podem se inscrever pelo link https://forms.campinas.sp.gov.br/index.php/538827?lang=pt-BR .

A oficina tem como objetivo orientar os recém-chegados sobre estágio probatório, saúde e segurança do trabalho, políticas afirmativas de direitos humanos, remuneração, direitos pecuniários, entre outras informações sobre a vida funcional do servidor público.

“A Oficina é um momento importante para quem acabou de chegar ou está chegado na Prefeitura. Além da integração, também é possível tirar dúvidas e compreender um pouco mais sobre os direitos e deveres de cada um”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

A Oficina deve ser realizada dentro do horário de trabalho e a chefia imediata precisa ser informada para que proceda a organização interna, e os serviços prestados não sejam afetados.

Nomeações de 2025

Desde janeiro, já foram admitidas 1.432 pessoas, a grande maioria aprovada em concursos públicos ou processos seletivos. Educação lidera com 666 novos profissionais; para a Saúde, foram 359 contratações. O cargo com mais admitidos é o de educação infantil (199), professores (145), agentes administrativos (118), técnico em enfermagem (82) e especialista em educação (7).

Perfil

Dos admitidos este ano, 1.054 são mulheres e 378 são homens. Com relação a cor, 874 se declararam brancos; 369 pardos; 167 pretos; 20 amarelos e dois indígenas.

Serviço   

Oficina de Recepção Institucional   

Data: 4/12   

Horário: 14h às 17h   

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal   

Av. Anchieta, 200 – Paço Municipal   

Inscrições até 3/12 pelo link https://forms.campinas.sp.gov.br/index.php/538827?lang=pt-BR . 

 

Exit mobile version