Connect with us

Eventos

1º AcroFest em Mogi Mirim: Um Fim de Semana de Atrações Aéreas e Música no Aeroporto Municipal

AcroFest

No próximo final de semana, nos dias 20 e 21, a cidade de Mogi Mirim estará agitada com o 1º AcroFest, um emocionante evento que acontecerá no Aeroporto Municipal, situado na Rodovia Luiz Gonzaga de Amoedo Campo, no bairro Paraíso da Cachoeira. Este evento promete entretenimento de alto nível com apresentações aéreas e entrada gratuita para todos os interessados.

Além das emocionantes apresentações aéreas, o 1º AcroFest também oferecerá uma variedade de outras atrações para garantir um final de semana memorável. Os visitantes poderão desfrutar de shows musicais, saborear deliciosas opções na praça de alimentação, explorar produtos oferecidos por comerciantes locais e se encantar com as exibições de aeromodelistas. A AcroBrasil, sediada em Mogi Mirim, é a mente por trás desse evento empolgante.

A programação do 1º AcroFest começa cedo, tanto na sexta-feira quanto no sábado, com apresentações de aviões às 9h. A partir das 12h, os amantes da aviação poderão assistir às empolgantes apresentações de aviões aeromodelos. À tarde, a partir das 13h30, as apresentações aéreas retornarão, mantendo o público entretido. À noite, a partir das 18h, os shows musicais tomarão o palco.

Advertisement

Os artistas que irão iluminar o palco na sexta-feira incluem Maju Rajer e sua banda, que se apresentarão às 18h30, seguidos por Flashnight, a partir das 20h30. No sábado, às 18h30, será a vez de Murilo Magalhães encantar o público, e às 19h30, Moysés Rico tomará o centro das atenções.

O 1º AcroFest também contará com a participação de pilotos excepcionais, incluindo Igor Reis, Lívio Teixeira Filho, Gustavo Amaral, Jorge Rodrigues e outros da renomada Esquadrilha Acro. Este evento emocionante conta com o valioso apoio da Secretaria de Governo de Mogi Mirim.

Prepare-se para um final de semana repleto de ação no 1º AcroFest em Mogi Mirim, onde a aviação, a música e o entretenimento se unem para proporcionar uma experiência incrível para todos os presentes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare