Connect with us

Empregos

150 empregos no Atacadista Spani em Campinas, confira:

spani

A rede atacadista Spani está expandindo sua presença em Campinas, com a abertura de duas novas lojas na cidade. Essa expansão representa um investimento significativo e um impulso econômico para a região, uma vez que essas lojas devem gerar pelo menos 150 empregos. As unidades estarão localizadas no distrito do Ouro Verde e próximo ao Galleria Shopping, proporcionando maior acessibilidade aos clientes.

A rede Spani já possui uma sólida presença em todo o estado, com 37 unidades, e sua chegada em Campinas promete oferecer uma variedade de produtos e serviços aos moradores locais. A inauguração das lojas está agendada para o dia 7 de novembro, tornando-se um marco importante para a cidade.

As oportunidades de emprego disponíveis incluem vagas para operadores de caixa, operadores de loja, fiscais de loja, açougueiros e auxiliares de cozinha. A Spani está comprometida em oferecer um ambiente de trabalho gratificante, com contratações em regime CLT e uma gama de benefícios para seus colaboradores.

Advertisement

Embora as remunerações específicas não tenham sido divulgadas, a oportunidade de trabalhar em uma empresa renomada como a Spani é um atrativo em si. Os processos seletivos já estão em andamento, e os interessados em se candidatar podem enviar seus currículos para os e-mails [email protected] e [email protected]. Não perca a chance de fazer parte desta emocionante expansão da Spani em Campinas e contribuir para a economia local.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare