Connect with us

Geral

Zona Azul abre credenciamento de pontos de venda. Inscrições até dia 23

imagem 127

Como parte do processo de implantação da Zona Azul Digital em Campinas, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) abriu chamamento público para credenciamento de pontos de venda e ativação de créditos do futuro sistema. Serão selecionados 60 estabelecimentos.

As inscrições prosseguem até o dia 23 de fevereiro.
Podem participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas que possuam estabelecimento comercial dentro da área de abrangência do Estacionamento Rotativo Pago, nas regiões central e do bairro Guanabara.

Os estabelecimentos que compõem a atual rede credenciada e desejam permanecer atuando na venda dos créditos do estacionamento rotativo também deverão participar do novo credenciamento.

Advertisement

Os 60 pontos de venda credenciados receberão máquinas de cartão portáteis, além de treinamento e suporte da G2 Empreendimentos e Logística Ltda, empresa contratada para fornecer a solução da Zona Azul Digital. Não haverá custo para os credenciados.

A grande novidade do processo se refere ao sistema de repasse, que corresponderá a 10% do valor vendido pelo estabelecimento, descontadas as taxas bancárias.  Não haverá nenhum custo de credenciamento ou aquisição dos cartões de estacionamento. Posteriormente à venda dos créditos, o estabelecimento receberá o repasse do percentual.
Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 23, na sede da Emdec (Divisão de Compras), localizada na Rua Dr. Salles Oliveira, 1028, na Vila Industrial, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A documentação necessária e demais requisitos para o credenciamento podem ser consultados no site da Emdec (Acesso Direto > Licitações > Agenda de Licitações). As dúvidas devem ser esclarecidas pelos telefones 3772-1585 ou 3772-1588.

Advertisement

Após o preenchimento dos 60 pontos credenciados, os demais interessados irão compor uma lista de espera para repor eventuais desistências ou integrar a rede em caso de aumento da área de abrangência do estacionamento rotativo.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare