Connect with us

Empregos

YPÊ em Amparo está com diversas vagas de emprego na área de Produção

ypê

Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.

Nossa cultura visa garantir a Qualidade em tudo o que fazemos com Simplicidade, Humildade, Comprometimento, Honestidade, Senso de Dono e Responsabilidade.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Advertisement

Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.

Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio. Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade de Salto são de Ajudante de Produção, Soldado de Manutenção, Auxiliar de Operações, Operador de Processos, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

Advertisement

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas neste artigo foram consultadas nesta domingo (07/02)

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare