Connect with us

Eventos

Youtuber Coelho dá dicas de jogos e recebe fãs na ‘Expo Influenciadores’ do Parque D. Pedro Shopping

coelho

A ‘Expo Influenciadores – Games Editon’, evento do Parque D. Pedro Shopping que oferece aos aficcionados por  jogos uma imersão dentro deste universo, terá a presença de Guilherme Coelho (foto), criador do MateiFormiga, canal no YouTube que traz dicas de jogos e aplicativos com muito humor. O vlogger, de 23 anos e 3,5 milhões de seguidores, receberá o público para selfies e bate-papo na quinta-feira, dia 17, das 17h às 21h.

A ‘Expo Influenciadores’ está localizada na Praça de Eventos da Alameda e vai até o dia 6 de junho. No evento, o visitante pode se divirtir com jogos de PC e consoles (Game Room); receber dicas de como se tornar um influenciador (Quero ser Influenciador); gravar seu próprio vídeo (Estúdio); conhecer o local de trabalho (Esse é o Meu Quarto) e interagir com os ídolos.

Além de Coelho, o evento terá ainda a participação do Quartetop, formado pelas youtubers Bia Herrero, Mah Marangoni, Bela Benite e Juju Franco, no sábado, dia 19, às 15h (confira programação completa abaixo).

Advertisement

A atividade itinerante acontece em parceria com a YDreams Global, empresa referência em projetos e produtos inovadores que unem tecnologia, design e conteúdo Digital.

Serviço:

“Expo Influenciadores – Games Edition”

Advertisement

Data:  De 8 de maio a 6 de junho

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 21h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos da Alameda

Advertisement

Bilheteria: Preço promocional R$ 10

Atração recomendada para crianças com idade a partir de 7 anos

Mais informações: expoinfluenciadores.com.br

Advertisement

Programação Expo Influenciadores*

DataHorárioYoutuber
17/05

 

17h às 21hCoelho, canal MateiFormiga
Advertisement

 

19/05

 

15h

 

Quartetop: youtubers Bia Herrero, Mah Marangoni, Bela Benite e Juju Franco
24/05
Advertisement

 

17h às 21h

 

Muca Muriçoca

 

29/05
Advertisement

 

17h às 21h

 

Lipão Gamer

 

 

Advertisement

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

Advertisement

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Advertisement

EndereçoAv. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare