Connect with us

Eventos

Wet’n Wild inaugura tobogã mais alto do mundo

toboga

O Wetn Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP), vai inaugurar neste sábado (20) um tobogã com altura equivalente a um prédio de 13 andares.

Novas atrações

Passam a integrar a família de atrações do Wet’n Wild a dupla de tobogãs Cyclone e Meteor. O primeiro tem 22 metros de altura e o visitante descerá por um tubo fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada e será um dos tobogãs mais rápidos do parque. Só não será o mais veloz, porque justamente o segundo ficará com o posto. No Meteor, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares, será possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura com inclinação de 70 graus. A atração será o mais alto tobogã com cápsula do mundo.

Outra novidade é que ambas as atrações terão um sistema de lançamento chamado Skybox, por meio do qual o visitante entrará em uma cápsula fechada, onde o chão se abre, liberando a pessoa para o tobogã.

Advertisement

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare