Connect with us

Geral

Voluntariado Sanasa firma parceria para Campanha do Agasalho

imagem 127

A Sanasa, por meio do seu Voluntariado, firmou uma parceria com a Empresa Nacionaltex, que comercializa cobertores reciclados de casal, para auxiliar na Campanha do Agasalho. Os interessados devem acessar o site da companhia www.nacionaltex.com.br, fazer a compra ao preço de R$11,90 cada, e enviar o comprovante para o e-mail do voluntariado ([email protected]) para que a equipe de trabalho faça a retirada. Todos os cobertores arrecadados serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, que fará a distribuição.

 

 

Advertisement

“Esse apoio do Voluntariado Sanasa é muito bem-vindo e colabora de modo expressivo para a promoção da Campanha do Agasalho. Somos gratos a todos os envolvidos. A população vulnerável de Campinas precisa dessa ajuda”, destacou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

 

 

Advertisement

O Voluntariado Sanasa atua há mais de 8 anos, tornando-se referência em ações internas e externas, atendendo as demandas das mais variadas formas, levando a solidariedade e valorizando aqueles colaboradores e parceiros que doam parte do seu tempo em prol da solidariedade.

 

 

Advertisement

A Campanha do Agasalho continua. Iniciada no dia 26 de maio, já arrecadou 10 toneladas de doações. Há 188 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada em https://smpdccampinas.wixsite.com/campanhadoagasalho/postos-de-arrecada%C3%A7%C3%A3o. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. A campanha deste ano vai se estender até o dia 31 de julho. 

 

 

Advertisement

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana guardadas antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare