Connect with us

Geral

Volta às aulas na Rede Municipal começa nesta quarta-feira, 5

imagem 13

Cerca de 62 mil alunos da Rede Municipal de Ensino e Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) voltam às aulas nesta quarta e quinta-feiras, dias 5 e 6 de fevereiro. São estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens Adultos (EJA).

 

Para receber os alunos, a Secretaria de Educação investiu R$ 72 milhões em material escolar e uniforme, além de uma gama de equipamentos tecnológicos e materiais didáticos que serão destinados para os alunos, professores e gestores das unidades.

Advertisement

 

Cada estudante ganhará um kit de uniforme composto de duas calças, uma jaqueta, duas bermudas, duas camisetas de manga curta e duas de manga longa. Já os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão contemplados com duas camisetas de manga curta e uma jaqueta.

 

Advertisement

O diferencial, este ano, é que os alunos do Fundamental receberão um kit de livros paradidáticos, como complemento ao kit de material escolar. Enquanto os da Educação Especial ganharão audiolivros que ficarão disponíveis na biblioteca da escola.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare