Connect with us

Geral

Vôlei Renata apresentada jogadores da equipe para a temporada 2021/2022

imagem 127

 

 

 

Advertisement

A equipe do Vôlei Renata, temporada 2021/2022, foi apresentada oficialmente nesta terça-feira, dia 17, no Salão Vermelho do Paço Municipal. A cerimônia contou com a presença do prefeito Dário Saadi, um dos principais incentivadores deste projeto esportivo e social, já com doze anos de atividade e grande reconhecimento nacional.

 

 

Advertisement

Projeto classificiado pelos responsáveis como “sério e consistente, capaz de ter como expoentes o atleta olímpico Lucão e o respeitado técnico Marcos Pacheco”. A equipe do Vôlei Renata estreia no Campeonato Paulista, contra o Climed Atibaia, dia 25 de agosto, às 19h, no ginásio do Taquaral.

 

 

Advertisement

Na apresentação dos jogadores, o prefeito Dário Saadi, que alicerçou o projeto do vôlei em Campinas, reforçou a importância do empreendedor que, além de cumprir com as obrigações tributárias, investe no esporte: “quero agradecer aos empresários que acreditam no esporte. A gente sabe das dificuldades. Mas o esporte tem a força de transformar a vida das pessoas. O Vôlei Renata é orgulho para todos nós. Na ação social e no Banco de Alimentos, nós já somos campões”, finalizou.

 

 

Advertisement

O secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, fez a saudação inicial aos presentes e destacou “a satisfação de ter em Campinas uma equipe que, além de competitiva, é comprometida com a formação de jovens. Seu trabalho social, inclusive a arrecadação de alimentos para entrega aos mais vulneráveis, é exemplo de inclusão social e solidariedade”, concluiu.

 

 

Advertisement

O diretor do Vôlei Renata, Fernando Marone, apresentou os jogadores individualmente. Na relação, atletas que já mostraram seu talento, como

o central Lucão, ouro olímpico, seis títulos da Superliga e quatro Paulistas; o posto Evandro, também campeão olímpico e do Mundial Interclubes; o ponteiro Canuto; o líbero Alexandre; o central Judson. E o ponteiro Adriano, que está em Saquarema servindo a Seleção Brasileira Sub 21.

 

Advertisement

 

Permaneceram da temporada passada o levantador Demian Gonzáles; o central Temponi; o central Barreto e o levantador, Cristiano.

 

Advertisement

 

O técnico Marcos Pacheco, que trabalhou em Campinas, na temporada de 2012/2013, demonstrou otimismo com a qualidade e a perspectiva da equipe nas competições que disputarão: “É uma equipe equilibrada e competitiva. Vamos atrás de conquistas”, ressaltou. Mesmo espírito demonstrado por Lucão, uma das lideranças do Vôlei Renata:” Temos que trabalhar forte. Com seriedade. Podemos chegar longe”, enfatizou.

 

Advertisement

 

Prestigiando o evento, também estiveram presentes os embaixadores da equipe, Maurício Lima e André Heller; o diretor do Vôlei Renata, Fernando Marone; os parceiros e patrocinadores Ricardo Selmi e Walter Patriani; e o vereador Carlinhos Camelô, representando a Câmara Municipal.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare