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Vivo lança planos Controle com mais internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e novos serviços digitais

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A Vivo anuncia um novo portfólio de planos Controle com mais internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e novos serviços digitais, além de SMS ilimitado. Com a novidade, os planos Controle da Vivo tiveram um incremento entre 20% e 50% na quantidade de internet, dependendo da oferta escolhida.

E, para fazer o melhor uso da internet, os clientes contam com uma ferramenta exclusiva da Vivo: eles podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo da operadora gratuitamente e de forma fácil, pelo app Meu Vivo.

Todos os planos Controle da Vivo incluem ainda ligações locais ilimitadas para celulares de qualquer operadora além de ligações ilimitadas para qualquer número fixo do país. Os novos planos passarão a ser vendidos a partir de 21 de janeiro. Quem já é cliente Vivo Controle receberá os benefícios deste novo portfolio a partir do mês de fevereiro.

Além disso, a Vivo ampliou a variedade de serviços digitais incluídos no portfólio Controle. Para isso, a operadora realizou pesquisa com os assinantes desses planos e identificou os apps mais úteis e desejados por esse público. Desta forma, além de GoRead, NBA e Kantoo Inglês, agora os planos Controle incluem o Vivo Guru e o Vivo Sync, pois os resultados das pesquisas apontam que clientes Controle têm grande interesse em serviços de armazenamento de fotos e arquivos (Vivo Sync) e que auxiliem a esclarecer dúvidas relacionadas à tecnologia.

Entretenimento e segurança – Todos os novos planos Controle incluem três serviços digitais: Vivo Sync, NBA e GoRead. O Go Read, do Grupo Abril, é uma verdadeira banca digital com conteúdo interativo, com mais de 160 revistas de mais de 20 editoras nacionais, com títulos como Veja, Boa Forma, Quatro Rodas, Superinteressante e Exame, entre outras. Já o Vivo Sync dá ao usuário 32GB para armazenar fotos, músicas, vídeos e contatos de seu smartphone, tablet e computador diretamente na nuvem, com total segurança. O conteúdo pode ser acessado pelo app ou pelo site.

O NBA dá acesso ao pacote básico do serviço, com 25 jogos (um por semana) na temporada regular, com narração em português, e mais 29 jogos clássicos (um por semana), durante o período de Playoffs, Finais, e também na pós-temporada. Os assinantes têm ainda conteúdos especiais da liga, como melhores momentos, entrevistas exclusivas, jogos clássicos, documentários, bastidores da NBA, entre outros, alguns deles nunca exibidos na TV.

Quem contratar um plano Vivo Controle a partir de R$ 59,99 terá, além dos serviços NBA, Vivo Sync e GoRead, o Kantoo Inglês. Trata-se de um curso completo e multinível – básico, intermediário e avançado – estruturado para desenvolver todas as habilidades exigidas pelo idioma: escuta, pronúncia, leitura e escrita por meio de metodologia que insere o aprendizado na rotina de quatro jovens estrangeiros vivendo em Nova York.

Já os assinantes do plano Controle de R$ 89,99 têm com os quatro apps já mencionados e ainda o Vivo Guru, serviço de assistência técnica 24h para problemas tecnológicos e de conectividade. Além de orientações para instalar e configurar diferentes dispositivos, como roteador, impressora wi-fi, repetidor de sinal, rede, computador e smartphone, entre outros, o serviço oferece atendimento remoto 24 horas por telefone, WhatsApp, chat ou videoconferência.

Os novos planos Vivo Controle custam R$ 44,99, R$ 59,99 e R$ 89,99. A empresa mantém ainda ofertas com valores inferiores, sem serviços digitais. Informações sobre preços e detalhes de cada um dos planos, por região (DDD), estão disponíveis em www.vivo.com.br.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

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Pedreira do Chapadão terá Feira de Orquídeas e Suculentas

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A Feira de Orquídeas e Suculentas terá mais uma edição no sábado, dia 6 de novembro, e domingo, 7 de novembro, das 9h às 17h, na Pedreira do Chapadão. A entrada será gratuita, com uso obrigatório de máscara de proteção. Não será permitida a entrada de animais.
O evento é uma realização da Sumaré Festivais com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas. Os visitantes encontrarão espécies e mudas de orquídeas da época como cattleyas, oncidium, cymbidium, laelia purpurata, sapatinho e também poderão adquirir plantas raras muito apreciadas por colecionadores. Outro destaque serão as plantas suculentas em vasos e terrários, que valorizam qualquer ambiente.
Profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas. O local possui um amplo estacionamento gratuito, área de alimentação e ampla área verde e de lazer.
Doações
No local, também haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível para doações. Os mantimentos serão encaminhados ao Banco de Alimentos do Ceasa Campinas e distribuídos às entidades assistenciaise famílias carentes do município.
Serviço
Feira de Orquídeas e Suculentas em Campinas
Local: Pedreira do Chapadão.
Endereço: R. Dr. Alcides Carvalho, s/n – Jardim Chapadão, Campinas – SP
Datas e horários: sábado, 6/11 e domingo, 7/11, das 9h às 17h.
Entrada: gratuita
Mais informações: telefone / whatsapp : (19) 99822-1001
Facebook: @festivaldeorauideas Instagram: /festival de orquideas

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Servidores concluem curso sobre captação de recursos estaduais e federais

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A Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) encerrou nesta quarta-feira, 27 de outubro, o curso Captação de Recursos e Planejamento Estratégico. Em sua 8ª edição, a capacitação, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Gestão e Controle, foi voltada para servidores da administração direta e indireta que trabalham com a área de convênios e captação de recursos.
Foram três aulas on-line ministradas no mês de outubro pelo diretor de Convênios da Secretaria de Gestão e Controle, Flávio Emílio Rabetti. Na área de captação de recursos, a capacitação abordou temas importantes, como políticas públicas, elaboração de propostas e acompanhamento de resultados. Já na parte de planejamento estratégico, as aulas se aprofundaram em assuntos como mapeamento organizacional, diagnóstico estratégico, janelas de oportunidade, análise dos riscos, plano de ação e análise dos resultados.
Contando com a participação de 45 servidores nesta edição, o curso é considerado essencial para a obtenção de melhores resultados. “Mais uma vez os servidores se mostraram interessados e focados na capacitação, o que se reflete nos procedimentos necessários à execução de políticas efetivas”, avaliou Flávio Rabetti. O diretor de Convênios também destacou a importância da parceria, neste projeto, com a Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

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Teletrabalho foi discutido em reunião do eixo temático nesta terça, 26/10

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A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas realizou  nesta terça-feira, dia 26 de outubro, reunião para discutir o teletrabalho na Prefeitura. O debate reuniu os servidores que fazem parte do Eixo Temático “Melhoria e qualidade do ambiente de trabalho” e contou também com a presença de alguns integrantes do Grupo Intersetorial de Estudos de Teletrabalho.

 

“A reunião dos eixos internos da Secretaria, assim como a participação dos representantes do Grupo Intersetorial de Estudo, é um momento importante para os estudos e discussões sobre o teletrabalho, em especial no que diz respeito a sua aplicabilidade, sua efetividade, a economicidade e também a aferição da realização dessa modalidade de trabalho”, disse a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira.

 

Os servidores que fazem parte deste grupo iniciaram os estudos e discussões sobre a possibilidade da implantação do teletrabalho na Administração Municipal, além de outros temas como sistema de transferência/permuta; horários de trabalho; comunicação integral; trabalho em equipe; e equidade nas relações de trabalho.

 

“Além do eixo discutido, temos outros três em andamento. Esses debates são muito importantes, porque vão subsidiar o planejamento estratégico da Prefeitura, a partir do qual serão definidas as ações voltadas para o funcionalismo nos próximos anos”, explicou Milena Ranzini, coordenadora de Apoio à Gestão e Projetos Integrados.

 

 

Os outros três eixos temáticos são: Eixo 2 – Melhoria dos processos de recrutamento e seleção; Eixo 3 – Melhoria dos processos de desenvolvimento humano; e Eixo 4 – Melhoria dos processos de desenvolvimento de carreira.

 

Com base em estudos técnico temáticos, os Grupos de Estudos Intersetoriais vão contribuir para a elaboração da Nova Política Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; no debate sobre a implementação do regime de teletrabalho permanente; e implantação das Políticas Afirmativas, que visam a inclusão, proteção, reconhecimento e estímulo dos servidores negros, indígenas, mulheres e pessoas com deficiência e LGBTQI.

 

EIXO 01. MELHORIA DA QUALIDADE DO AMBIENTE DE TRABALHO

Debater experiências que melhorem o ambiente de trabalho dos servidores públicos, proporcionando satisfação com a atividade laboral e atendendo às necessidades individuais e organizacionais.

 

EIXO 02. MELHORIA DOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Neste eixo, o foco é identificar possibilidades de melhoria nos processos de ingresso no serviço público, de maneira geral, e para cargos de liderança.

 

EIXO 03. MELHORIA DOS PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Debate focado no tema de formação, desenvolvimento e capacitação de servidores públicos.

 

EIXO 04. MELHORIA DOS PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA

Debater como melhorar os processos de desenvolvimento de carreira e evolução funcional dos servidores para aumentar o desempenho do setor público municipal e gerar eficácia na prestação de serviços, avaliando a possibilidade de adoção de processo de avaliação de competências que contribua para a formação do banco de talentos e formação de “banco de gestores”.

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