Connect with us

Eventos

Virna Dias, um dos principais nomes do vôlei brasileiro, faz palestra em Campinas

virna

Evento, promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil, é gratuito e aberto a todas as mulheres da região

O Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Campinas preparou uma programação especial para fechar 2018. No dia 12 de novembro, o auditório da Escola São José receberá a palestra “A liderança que constrói talentos”, ministrada por Virna Dias.

Ganhadora de medalhas olímpicas, grand prix e jogos americanos, Virna é considerada um dos principais nomes do voleibol brasileiro. A convite do Grupo Mulheres do Brasil, ela irá contar um pouco de sua trajetória profissional, seus desafios, frustrações e superações, buscando trazer o conceito de liderança para as participantes do evento.

Advertisement

Além da apresentação, o encontro contará com rodas de conversas para que as participantes conheçam cada ação que é realizada pelo grupo na cidade. A inscrição é gratuita e já pode ser feita pelo site:https://www.sympla.com.br/grupo-mulheres-do-brasil-nucleo-campinas__382770

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em outubro de 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos. Sob a liderança da empresária Luiza Helena Trajano, presidente da organização, almeja ser o maior bloco de mobilização política suprapartidária do Brasil. Entre suas frentes de atuação estão educação, saúde, empreendedorismo, políticas públicas, combate à violência contra a mulher, igualdade racial, entre outros importantes temas.

Advertisement

Atualmente, o grupo contém mais 20 mil participantes no Brasil e no exterior, em países como Portugal, França, Alemanha, Escandinávia, Inglaterra e EUA. Suas integrantes vêm de diferentes classes, origens e profissões, e lutam por um país mais justo e com igualdade de oportunidades para homens e mulheres. O objetivo do grupo é envolver sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas fundamentais para o país.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare