Connect with us

Geral

Vila Padre Anchieta recebe 2ª etapa da Corrida dos Distritos neste domingo

imagem 113

A segunda etapa do 6º Circuito de Corridas dos Distritos vai ser disputada neste domingo, dia 14 de agosto, na Vila Padre Anchieta, com a participação de aproximadamente 1.000 corredores e desportistas. A largada será às 7h30, na Praça da Integração, na avenida Papa João Paulo II, s/nº, local determinado para a concentração dos participantes.

 

A prova, para mulheres e homens, terá percurso de 6 km, padrão a ser  mantido em todas as etapas da 6ª edição do projeto. A meta é proporcionar à população de todas as regiões da cidade a prática da atividade física, por intermédio da corrida de rua, atraindo desde os adolescentes a partir de 16 anos até os mais experientes, sem limite de idade.

Advertisement

 

Retirada do Kit

 

Advertisement

Os corredores que confirmaram inscrição poderão retirar os kits de participação neste sábado, dia 13 de agosto, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Parque Taquaral, na avenida Heitor Penteado, s/nº. O horário é das 13h às 17h (entrada pelo Portão 7- Ginásio de Esportes descendo as escadarias até a área da piscina).  

 

Para maior conforto dos atletas, a entrega dos kits será feita dessa forma porque evita o duplo deslocamento ao local do evento. Quem não conseguir viabilizar a retirada normalmente, a opção é retirar o kit no local da largada, minutos antes da prova, na opção Vip, mediante taxa de R$ 14. Nesta etapa, o kit econômico teve o valor de R$ 39,90.

Advertisement

 

O kit entregue ao competidor tem uma camiseta alusiva à etapa (no inverno é de manga longa) do Circuito, chip de cronometragem e número de peito. A medalha de participação será entregue ao final da competição.

 

Advertisement

Vencedores no Campo Grande

 

A etapa disputada no distrito do Campo Grande, dia 17 de julho, abriu o Circuito com boa presença de corredores, muitos deles retornando após mais de dois anos de inatividades oficiais, por causa da pandemia provocada pela Covid 19.

Advertisement

 

A vencedora na categoria feminina foi Márcia Leal Souza Almeida, com o tempo de 28 minutos e 15 segundos. Em segundo lugar, ficou Isabela Fabiano Costa Galvão e, em terceiro, Silvia Aparecida Pereira Devolio Drummond.

 

Advertisement

No Masculino, o vencedor foi Edvaldo Elias da Silva, com o tempo de 20 minutos e 42 segundos. Em segundo lugar ficou Francisco das Chagas Teles da Rocha e, na terceira colocação, Hernandes Cícero da Silva.

 

Serviço

Advertisement

 

6º Circuito de Corridas dos Distritos de Campinas

 

Advertisement

Campo Grande – 17 de julho de 2022

 

Vila Padre Anchieta – 14 de agosto de 2022

Advertisement

 

Barão Geraldo – 4 de setembro de 2022

 

Advertisement

Joaquim Egídio – 12 de outubro de 2022

 

Ouro Verde –  2 de novembro de 2022

Advertisement

 

Centro – 18 de dezembro de 2022

 

Advertisement

O e-mail de atendimento é: [email protected]

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare