Connect with us

Geral

Vias do Cambuí terão bloqueios de trânsito nesta quinta-feira, dia 15

imagem 86

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) volta a interditar totalmente o tráfego de veículos em trechos das vias Comendador Tórlogo Dauntre e Dona Josefina Sarmento, no bairro Cambuí. Os fechamentos serão nesta quinta-feira, dia 15 de abril, das 7h até as 14h.    

Os locais recebem uma operação de descarga de materiais, com apoio de guindaste, comandada pela empresa GNO Empreendimentos e Construções. Os trabalhos foram iniciados no último dia 7 de abril e terão continuidade nesta quinta-feira.   

A Rua Comendador Tórlogo Dauntre será interditada no trecho entre as vias Américo Brasiliense e Coronel Silva Teles. Como desvio, a Emdec indica as vias Américo Brasiliense, Antônio Lapa e Coronel Silva Teles.    

Advertisement

Já a Rua Dona Josefina Sarmento será bloqueada no trecho entre as vias Antônio Lapa e Comendador Tórlogo Dauntre. A Emdec programou desvio pelas vias Antônio Lapa e Coronel Silva Teles.  

Não haverá impactos na operação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar motoristas.   

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare