Connect with us

Geral

Vestibular Online com bolsas de até 100% da Faculdade Anhanguera Campinas John Boyd Dunlop acontece em 18 e 20 de junho.

FacDesc

A Faculdade Anhanguera de Campinas – unidade John Boyd Dunlop está com inscrições abertas para o vestibular online com bolsas de até 100%, que acontece em 18 e 20 de Junho, nas modalidades EAD e presencial.

Interessados em cursar graduações nas áreas de Humanas e Saúde, podem se inscrever gratuitamente através do link: https://bit.ly/2ABEcac

Canal Conecta

Advertisement

Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos.

O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare