Connect with us

Geral

Vestibular 2021.1 online com BOLSA de até 100% da Anhanguera John Boyd Dunlop acontece em 22 e 24 de outubro

FAC John Boyd

A Faculdade Anhanguera de Campinas – unidade John Boyd Dunlop está com inscrições abertas para os interessados em iniciar a graduação em 2021, o vestibular online acontece em 22 e 24 de outubro, para modalidades EAD e Presencial. 

Interessados em cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, podem fazer a inscrição gratuita através do link: https://bit.ly/3iIfhSE 

Mais informações whatsapp: https://lnkd.in/e_biPvY   

Advertisement

Canal Conecta              

Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos.

O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare